Todos os posts em você não desenha nada

Você não desenha nada! | Ugo Gattoni

09.07.2013 / Em ilustração

Você pode não lembrar do nome, mas quem acompanha a IdeaFixa já viu o trabalho de Ugo Gattoni nesse clipe sensacional.Enquanto tem gente que passou três vezes na fila da preguiça, o Ugo tomou a maior distância possível dela. Olha o nível de detalhe e empenho das ilustrações do cara.

Continuar lendo

Você não desenha nada! | Angus Mckie

17.05.2013 / Em ilustração

Antes do astronauta mais legal dos últimos tempos fazer um monte de vídeos bacanas e uma versão de Space Oddity, tava todo mundo bem desligado de tudo o que está acontecendo lá no alto, onde a gente não enxerga. Mas há alguns anos atrás, só se falava disso.

Continuar lendo

Você não desenha nada! | Oldřich Kulhanek

07.04.2013 / Em arte ilustração inspiração

Estou sempre tentando variar a pira aqui nessa seção para agradar ao máximo os gregos e troianos. Mas uma coisa não dá pra mudar: para estar aqui tem que desenhar pra cacete. Trombei com o  Oldřich Kulhanek no But Does it Float. Ele nasceu em 1940 em Praga, na Tchecoslováquia. Foi pintor, designer gráfico, ilustrador, cenógrafo (…)

Continuar lendo

Você Não Desenha Nada: Istvan Orosz

Ship of Fools (título original em alemão medieval: Dass Narrenschyff) é um livro de sátiras publicado em 1494 na Basiléia (Suíça) do escritor Sebastian Brant, um teólogo conservador alemão. São 112 sátiras breves e um epílogo. O livro é notável por ser o primeiro trabalho encomendado ao grande artista renascentista Albrecht Dürer. Grande parte do trabalho (…)

Continuar lendo